Ecoinset

previous arrow
next arrow
Slider

Controle de Roedores

O rato é um mamífero pertencente à ordem dos roedores, as espécies mais comuns são o Camundongo, a Ratazana, e o Rato de telhado.  Atualmente, este animal é uma das principais pragas urbanas presentes nas grandes cidades, sendo vetor de uma série de doenças graves dentre elas, hantavírus e leptospirose.

Nosso sistema de controle consiste na aplicação de Iscas Raticidas atrativas (granuladas ou blocos), raticidas em pó de contato, armadilhas de cola e armadilhas convencionais, sendo que o método utilizado dependerá da análise técnica do local e da espécie a ser combatida.

Os raticidas são alocados em Porta Iscas de Segurança, evitando contato com Seres Humanos e animais, garantindo a segurança dos mesmos. Para um eficiente controle dos roedores, deve-se haver um monitoramento periódico e sistemático, realizado a partir de sete dias após a instalação das iscas e armadilhas , onde verifica-se o consumo nas porta-iscas e a eficiência das armadilhas, para reposição de iscas e troca dos dispositivos. Este monitoramento é executado periodicamente, até a infestação ser controlada, e após o combate indica-se  ações preventivas para prevenir o reaparecimento dos mesmos.

Cuidado! Manejos ambientais mal executados podem levar até a um efeito contrário, provocando um aumento da infestação pouco tempo após a intervenção.

Por isso, conte com a Ecoinset, uma Empresa especializada que vai resolver o seu problema!

Pragas combatidas

Três tipo de ratos

Faça agora uma cotação!

Aguardamos seu contato!
[email protected]

Entre em contato!
(51) 3107.5687

Em caso de emergência ligue
(51) 98146.9134