Ecoinset

previous arrow
next arrow
Slider

Controle de Cupins

Para o sucesso no controle de cupins, são necessários 2 fatores importantes:

1 – A qualidade do produto Cupinicida a ser utilizado.

2 – Técnica de aplicação deste Cupinicida para os diferentes tipos de cupins e locais de infestação.

Nossa empresa preocupa-se com estes fatores a fim de solucionar infestações, podendo dar uma garantia estendida nos serviços realizados.

As principais espécies são o cupim de solo, cupim de madeira seca e brocas: 

 

Cupins Subterrâneos:

Os cupins subterrâneos Coptotermes formosanus, são altamente agressivos em seu ataque, como o próprio nome já diz, são cupins que estão no subterrâneo, e para chegar ao seu alimento, percorrem em torno de 100m em busca de alimento., rompendo barreiras como o concreto, aberturas de tubulações e conduítes elétricos na fundação, pequenas rachaduras nas paredes, através de juntas de dilatação de vigas, e outros, onde os cupins tenham a possibilidade de construir seus tubos do solo até o alimento.

São mais devastadores que a espécie de madeira seca. O tratamento para esta espécie é mais criterioso, pois além de aplicar nos locais atacados, deve-se estabelecer uma barreira química no solo em todo o perímetro do local a ser tratado. 

Cupins de Madeira Seca:

Os cupins de madeira seca e também as brocas, costumam atacar móveis, esquadrias de madeira, forros, madeiras de telhado, etc. Seu controle se dá na aplicação minuciosa de Cupinicida através de injeção, pincelamento e pulverização. O Cupinicida está associado com solvente ecológico, que permite uma ótima absorção pela madeira, não manchando o local aplicado, recuperando-se muitas vezes excelentes móveis ou outros materiais em madeira.

Faça agora uma cotação!

Aguardamos seu contato!
[email protected]

Entre em contato!
(51) 3107.5687

Em caso de emergência ligue
(51) 98146.9134